quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Início das aulas

Tah neh, começoh as aulas. A gent descobre q as salas estão em lados opostos do colégio. Dps oq q vem???? Aula no sábado :S. Ninguééééééééém merece aula no sábado. Acordah cedo d segunda a sexta a gent até aguenta. Mas no sábado, dia d durmih até mais tarde pra q teh aulinha???? a gent gosta taaanto do fim d semana ;P..... Bom fzeh oq....... s algm jah tiveh entrado nesse blog até sábado, escrevam um comentário s vcs vem ou n nessa aula ok???? bjus

5 comentários:

  1. kowalczuk infelizmente se escreve com Z huahsuhaus.
    bom ao DONO do blog: esse blog esta legal mas ta faltando muita coisa... a avaliação será pelo conteúdo do blog.
    abração

    ResponderExcluir
  2. oi sooor eu soh da 705!!!!!!!! uahsuahsuahsuahushaushaush n soh tua aluna lembra??? sim eu soh a dona do blog, e vlw! Mas tipo, eu até coloquei uma perguntinha sobre o Anne Frank, mas eu prefiro n fla da matéria nesse blog, e sim sobre o sétimo ano d 2011! Eu n soh da sua avaliação uahsuahsuahsuahsuahsuahs!!!!!!!!! bjuuus sor!!
    P.S.: kowalks, aprende a fla direito uahsuahsuahsuahsuashuashuahsuahsaushauhs

    ResponderExcluir