terça-feira, 19 de abril de 2011

tudo que começa tem que ter fim

Ordem ao grupamento........ Festejar....... àààà....... vontAAAADEEE!!!!! eh isso aí pessoal, amanhã eh nosso último dia de prestação de serviços ao colégio.... podem comemorar!!!! logo após a última seção de tortura..... quer dizer, a AE de CFB, teremos uma formatura d meia-banda com a ilustre visita do General, e de pessoas da AMAN (academia militar das agulhas negras). Vai ser uma formatura normal de quarta feira, exceto pelo calor das 11 horas da manhã. Teremos que cantar a música da AMAN, com a participação do coral ao lado do palanque com seus microfones e com a ajuda do batalhão escolar.

Academia militar
heróis a lutar
por um Brasil maior
na paz como na guerra
honrando as tradições de nossa terra
cadete do Brasil
conduz o teu fuzil
etc. etc.

Quem não aguenta mais ouvir essa música, caaaaalmaaa eese eh o último dia que vocês terão que ouvi-la. Bom é isso aí pessoal. Espero que o presente de páscoa da AACV tenha sido gostoso, que todos vocês ganhem mto chocolate nessa páscoa e, q nem eu, voltem mais gordos na segunda feira pra eu n m sentir sozinha.

Boa páscoa!!!!!!!!!!!!!!!! ou seja, aproveitem mto seu feriadão, qm vai viajar e qm vai aproveitar sua cidade, mais especificamente, seu computador...

coelhinho da páscoa, o que trazes pra mim?
um ovo, dois ovos, três ovos, milhões de ovos...

que o coelho seja mto legal com vcs (e comigo tbm) e nos revemos na segunda, como sempre!! xau para todos, boas viagens, boas estadias em casa, bons chocolates, bons descansos da tortura, e até mais!!!!!

kisses 4 u, guys

Obs.: não escreverei durante o feriado, minha ocupação será dormir.... boa noite for me

2 comentários: