quinta-feira, 5 de maio de 2011

TI

bom gente, tenhu uma má notícia a anunciar.... nós entramos no 2° bimestre, q bom!!! mas tudo que é bom dura pouco.....//


vcs s lembram do ano passado..... sempre no 2° bimestre chega o temido...... TI ou trabalho interdisciplinar.........

ele eh o terror das notas altas
o maior inimigo da preguiça
ele eh........ o TI


temos que nos esforçarmos para irmos bem........ pra qm tira nota alta tem q tentar num diminuir a nota né??? e eu n sei se esse ano poderemos escolher nossos grupos num...........

e ainda temos que nos preocupar com o trabalho de história, que chegou com tudo e que temos que apresentar no final do mês......

a matéria está cada vez mais pesada.......... MAMÃÃÃÃÃÃÃEEEEE, TO COM MEEEEEDDOOO :(


vmo lá povinhooooo vmo fzeh o 7° ano 2011 entrar pra históriaaaaa como o 7° com maiores notas do q qlqr 7° que já existiu no colégio... (será isso possível??)

bom já chegou um novo bimestre... não sei vcs, mas toh indo estudar..... voh continuar mantendo o blog ok???



obs.: qtas pessoas leem o meu blog??? agora toh curiosa.....




gente, num sei s vcs ficaram sabendo, mas eu m informei, e o TI começa semana q vem..... poisé parece q vai ser 4ª feira da entrega de alamar...... torcendo para que um bom grupo venha até mim........ intaum num sei vcs, mas mando como dica: se preparem para o impacto, pois esse bimestre vai pegar fogo!!!!!

e mais uma vez, kisses 4 u, guys

5 comentários:

  1. sua mintirosa, existe 9 peixinhos, sabe pq, o décimo q vc flo ele n exziste, eu alimentei eles e todos os peixes vao na comida, mas eu n vi nehum azul hahahahahaha

    ResponderExcluir
  2. EU vi o décimoEntrem no Blog dos meus bandeirantesss! A prop. Aqui é o Marco

    ResponderExcluir
  3. OLha, pelo menos vc chutou 9, que eh aceitavel Kowa, teve alguém q nem saber contar soube e marcou 8. :S

    ResponderExcluir