sexta-feira, 18 de março de 2011

Mas afinal, o que é amizade?

o q eh amizade para vcs???? há mtos jeitos de dizer o q significa essa palavra. Pra mim eh até difícil usar palavras para descrever esse sentimento. Mas posso fazer uma tentativa....



Amizade é confiança,
Amizade é ter com quem contar, em momentos bons e ruins.
Amizade é ter certeza que não estará sozinho,
Amizade é saber que isso nunca deixará de existir.

Amizade é não saber como seria sua vida sem ter conhecido a pessoa,
Amizade é não ver o tempo passar quando está com um friend(kkkk)


Amizade é simplesmente saber que esse sentimento não acabará nuncaaaaa!!!!!!!!!!

Amo meus friends d+....... Eu juro q sem ter conhecido vcs minha vida seria mto pior doq eh agoraaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Uma homenagem aos meus queridooos BFF's do coração, de agora e de sempre!!!!!!!! não importa o que aconteça, seremos sempre grandes amigos!!!!!!! nunca voh m esqueceh d vcs amu mtooo!!!!!!!!!kisses for you, guys!!!!



Bom, qm leh essa comenta aí o que pra vcs eh amizade, s vcs souberem contar com palavras!!!!!!!!!!!!!!! vlw povinho!!!! bjus

Um comentário:

  1. uma diquinha, uma comunidade no orkut tri fofaa q eu adorei e adicionei:
    http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=1040721

    ResponderExcluir