terça-feira, 29 de março de 2011

turma de nossa formatura de saída do colégio

Olha soh poka gente q olha meu blog, eu pesquisei pra tentah saber q turma será a nossa na formatura de saída do colégio, soh q eu num sei s os nomes são só de militares famosos, ou de qlqr pessoa.... m ajudem aí a descobrir isso! No site q eu vi, axei alguns nomes militares famosos para o ano de 2017:

-Marechal Mallet
-Estácio de Sá
-Eduardo Gomes
-Duque de Caxias
-Floriano Peixoto


Além d eu num saber s eh só militares, pode ter uma turma que tem esses nomes aí. s alguém souber m dizer s eh soh militar ou s entra nomes d civis famosos, m avisem, q eu voh fzeh uma enquete aki do lado e daki a seis anos eu voh olhah esse blog d novo e ve s alguém tem a chuteira mto, mas mto boa aushaushuahsuahsuahsuahsuahs m dá um help aí q eu quero sabeeer!!!


vlw povinhooo kisses and bye bye 4 u, guys

3 comentários:

  1. ooo
    mto provavelmente vai ser
    marechal mallet ou duque de caxias.
    TIpo são militares, datas famosas e acontecimentos importantes etc..

    ResponderExcluir
  2. todos esses são militares proolaaa

    ResponderExcluir